Masterchef

Dupla defumação e temperos naturais: os segredos da Seara para produzir a mortadela mais irresistível do mercado

Lançada pela Seara Gourmet, linha de produtos com ingredientes selecionados da marca, produto oferece opções para todas as ocasiões do dia com aroma e sabor inconfundíveis.

Publieditorial

Mortadela Defumada - Seara
Mortadela Defumada - Seara
Seara

São Paulo, 26 de agosto de 2021 - Despertar o consumidor em todos os sentidos em um produto que pode ser consumido a qualquer hora do dia - foi com esse objetivo que a Seara Gourmet criou a Mortadela duplamente defumada.

Produzida com carnes selecionadas, cozida lentamente no vapor por 9 horas, duplamente defumada e com um mix de temperos naturais como alho, cebola, coentro, noz-moscada e pimenta branca, a Mortadela duplamente Defumada Seara Gourmet é feita em um processo de alta tecnologia que equilibra a defumação ao sabor e aroma e, por sua vez, os atributos sensoriais do alimento.

Além da dupla defumação, o seu lento cozimento, por cerca de nove horas, garante a harmonização dos sabores das carnes e do mix de temperos naturais que envolve sua produção.

E não é só isso. Mesmo depois desses cuidados, cada peça produzida da Mortadela duplamente Defumada Seara Gourmet é colocada em maturação, uma a uma, por especialistas sensoriais e de sabor da marca.

"A dupla defumação da nossa mortadela permite o equilíbrio perfeito entre sabor e aroma, em um produto imbatível, diferenciado e superior, que surpreende em todos os sentidos aqueles que provam o produto. A Mortadela duplamente Defumada da Seara Gourmet é mais que um excelente produto, é uma experiência gastronômica superior", salienta Rafael Palmer, diretor de marketing de alimentos preparados da Seara.

Cai bem a qualquer hora

A exclusividade e o sabor irresistível não são suas únicas vantagens. Vale destacar o produto também por sua diversidade de consumo, já que se trata de uma excelente opção para o café da manhã (seja com pão ou outras combinações), almoço (com saladas, carnes e pratos diversos), no lanche da tarde ou em tábuas de frios, além de jantares, com risotos, massas etc.

Com tanta variedade nos tipos e ocasiões de consumo e a sofisticação em sua produção, a Mortadela duplamente Defumada Seara Gourmet é um produto indispensável, com sabor e aroma únicos, a qualquer hora do dia, ou mesmo da noite.

A Mortadela duplamente Defumada Seara Gourmet pode ser encontrada nas principais redes varejistas do Brasil e ainda por meio da Loja Seara (lojaseara.com.br), plataforma que funciona por geolocalização e atua em parceria com as principais redes do comércio e aplicativos de entrega.

*Este conteúdo é um publieditorial em parceria com a Seara.