Masterchef

Eliminados do MasterChef+ falam sobre repercussão pós programa: “Redes bombando"

Em entrevista ao QG MasterChef, Irma e Marco, os primeiros eliminados da edição 2023, falam sobre o carinho que têm recebido dos fãs, após participação no talent show

Da redação, com QG MasterChef

Irma e Marco são os primeiros eliminados do MasterChef+ 2023
Irma e Marco são os primeiros eliminados do MasterChef+ 2023
Melissa Haidar/Band TV
Topo

O QG MasterChef – entrevista com eliminado, no canal oficial do programa no YouTube, recebeu nesta semana Irma e Marco, os dois primeiros participantes do MasterChef+ 2023 a deixarem o talent show. Os dois falaram sobre a repercussão e o carinho que ambos têm recebido: “Minhas redes sociais estão bombando, pena que sai precocemente, mas faz parte do jogo. Estou feliz e agradecido”, disse Marco.

“Estou feliz por ter passado por esse obstáculo, sem imaginar que um dia faria isso”., completou dona Irma. Ela teve que fazer um escondidinho com batata-doce e carne-de-sol, enquanto Marco preparou um escondidinho de cará com paleta bovina. Apesar dos jurados Erick JacquinHelena Rizzo e Henrique Fogaça terem elogiado os trabalhos, os dois foram os destaques negativos da noite e, por isso, foram os primeiros a deixar a competição.


Ambos ainda têm planos para o futuro: enquanto Marco quer continuar cozinhando para a família e amigos, despretensiosamente, Irma quer fazer um projeto para ensinar – e inspirar – a terceira idade a cozinhar. Assista na íntegra: 


Vice-campeão do MasterChef Profissionais, Franklin quer abrir sorveteria diferentona

E falando em futuro... Franklin, o vice-campeão da temporada Profissionais 2023, participou do QG MasterChef como comentarista do MasterChef+. Ao programa, ele disse que tem planos de abrir uma sorveteria diferentona. “Quero aproveitar todas as chances do programa, expor minha cozinha ao máximo e quero, sim, empreender, compartilhar minha comida com as pessoas”, disse. “Tenho uma ideia de ter uma sorveteria, com uma pegada mais lúdica, e ter um restaurante, um botequinho”, completou. Já estamos ansiosos para provar as delícias, Frank!

Tópicos relacionados