Masterchef

Inscrições para o MasterChef 2022 já estão abertas; veja como participar

As gravações estão previstas para acontecer entre os meses de março e julho de 2022, a maioria na cidade de São Paulo

Da redação, com MasterChef

O MasterChef Brasil 2021 ainda não terminou, mas você pode se inscrever para a edição 2022 do programa. Isso mesmo: as inscrições para a temporada do ano que vem já estão abertas! Clique aqui para se inscrever. 

Para participar da nona temporada do talent show é necessário ser um cozinheiro amador. Ou seja, não serão válidas as inscrições daqueles que trabalham ou já trabalharam em cozinhas profissionais, ou dos que possuem curso superior em gastronomia. 

Estudantes de gastronomia também não podem se inscrever, mas serão aceitas as inscrições daqueles que possuem cursos livres e curtos na área, desde que esses inscritos não trabalhem ou não tenham trabalhado em cozinhas profissionais.


As gravações estão previstas para acontecer entre os meses de março e julho de 2022, a maioria na cidade de São Paulo, mas as datas podem mudar. 

Faça um vídeo curto (de no máximo 15 minutos) para se apresentar e dizer os motivos para querer entrar no MasterChef, enquanto cozinha uma receita que queira apresentar. Não se esqueça de preencher todos os campos do link da inscrição.

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.

Tópicos relacionados