Masterchef

Jacquin conta quais ex-participantes do MasterChef já trabalharam com ele

Érick Jacquin revela, em vídeo, como os participantes do MasterChef BR, Estefano Zaquini e Willian Peters, conquistaram a oportunidade de trabalhar em seus restaurantes

Da redação, com MasterChef e Pesadelo na Cozinha

Jacquin conta quais ex-participantes do MasterChef já trabalharam com ele Carlos Reinis/Band
Carlos Reinis/Band

Em video especial para o canal do Pesadelo na Cozinha, Jaquin contou quais ex-participantes do MasterChef já trabalharam com ele: Estefano Zaquini (da primeira temporada de amadores, em 2014, e do ‘Masterchef: A Revanche’, de 2019, quando foi vice-campeão); e Willian Peters, vice-campeão da terceira temporada do ‘MasterChef Profissionais’, em 2018, já foram dos times do chef francês.

Foi por causa do talento e, principalmente, da humildade e ‘pés no chão’ que os participantes tiveram a tão sonhada oportunidade com Jacquin. “Estefano trabalhou comigo no Tartar & Co [bistrô que não está mais no comando do chef francês desde 2018] por 3 anos. Foi maravilhoso”, disse. 

Já Willian foi cozinheiro no restaurante Président, logo que o estabelecimento foi inaugurado: “Foi uma experiência muita boa. É um excelente cozinheiro. Hoje, seguiu o caminho dele, também foi um exemplo de vida”. 

Assista ao video abaixo: 
 


Inscreva-se para a nova temporada do MasterChef Brasil

É cozinheiro amador e está cansado de ouvir, da família e dos amigos, que precisa entrar no MasterChef Brasil? Sua chance chegou! As inscrições para a temporada de 2022 já estão abertas! Clique aqui para se inscrever para o MasterChef.