Masterchef

Jucyléia e Leonardo discutem durante prova na festa do MasterChef: "Fala baixo"

Durante a prova do MasterChef na Sala São Paulo, o clima ficou tenso na cozinha do time vermelho; confira o que aconteceu

Aline Naomi

Jucyléia passa instruções para o time vermelho antes do início da prova
Jucyléia passa instruções para o time vermelho antes do início da prova
Melissa Haidar/Band
Topo

Nem tudo foi festa no MasterChef desta terça-feira (20). Diante do desafio de servir 100 ex-MasterChefs, a Família Lima e os jurados na Sala São Paulo, os participantes ficaram com os nervos à flor da pele e tiveram atritos entre si. No time vermelho, liderado por Jucyléia, Leonardo se irritou com as interferências da capitã nas panelas que estava controlando. Ele e Ashanti eram responsáveis por fazerem o caldo de feijoada. 

"Deixe a prova comigo, fique tranquila", diz o cearense em determinado momento. Ele tenta se explicar para Jucy, que reclama do seu tom de voz: "Calma, fala baixo". "Não gosto de ser general, mas isso é uma prova de equipe, e eu quero ganhar", justifica a capitã. Ele, por outro lado, desabafa: "Mulher, não é para eu fazer? Tu vem se meter na minha panela? Não vai dar certo." 

Apesar do climão, Jucy disse que ter sido escolhida como capitã por Ana Carolina foi uma "surpresa agradável". "Descobri que é muito bom. A gente precisa ter foco e um pouco também de firmeza, senão podia dar bagunça", declara a participante ao Band.com.br. "Ter perdido não é uma derrota, porque a gente está aqui no jogo. Nós jogamos e fomos para eliminação de cabeça erguida." 

Já o time azul, liderado por Ana Carolina, conseguiu agradar tanto os convidados quanto os jurados, o que garantiu a vitória do grupo. De volta para a cozinha do MasterChef, o time azul subiu ao mezanino, enquanto os membros do time vermelho enfrentaram a prova de eliminação com bala baiana.