Masterchef

Elisa Fernandes e Isabella Scherer voltam ao MasterChef nesta terça (20/06)

As campeãs da 1ª e da 8ª temporada do MasterChef participam da grande festa da edição 10 do programa na Sala São Paulo

Da redação

A nostalgia vai tomar conta do MasterChef Brasil nesta terça-feira (20)! Para celebrar a 10ª temporada, 100 ex-participantes do programa estarão em uma festa mega especial na Sala São Paulo com direito a uma apresentação da Família Lima. Os cozinheiros amadores na disputa deverão servir finger foods para agradar os convidados e escapar da prova de eliminação.  

Entre as presenças especiais estão Elisa Fernandes, campeã da 1ª temporada do MasterChef Brasil, e Isabella Scherer, que conquistou o troféu do talent show na 8ª temporada. O retorno das duas ex-MasterChefs foi marcado por muita emoção, não só para os competidores, mas também para elas. 


“Eu estou muito feliz de poder voltar aqui e encontrar todo mundo do programa”, revela Elisa ao Band.com.br. “Torço para o programa continuar mudando vidas como mudou a minha.” 

Isabella também lembra como sua participação no MasterChef foi transformadora. “Com certeza eu sou uma Isabella completamente diferente de quando eu entrei. Eu sou muito, muito grata por tudo.” 

Para acompanhar todas as emoções deste episódio, não perca o MasterChef nesta terça-feira (20), às 22h30. O programa também é transmitido no Band.com.br e no aplicativo Bandplay.  

Tópicos relacionados