Masterchef

Lembra dele? Vitor Bourguignon, que teve o corte mais feio no MasterChef, volta ao programa

Cozinheiro quase foi eliminado, mas conseguiu completar a prova após levar três pontos no polegar

Da Redação 04/10/2021 • 12:19
Vitor Bourguignon e Hugo Merchan participam do MasterChef Brasil
Vitor Bourguignon e Hugo Merchan participam do MasterChef Brasil
Carlos Reinis/Band

No episódio do MasterChef Brasil desta terça-feira, 4, os competidores que foram eliminados do programa vão encarar uma disputa para tentar conquistar novamente o avental do talent show mais disputado do mundo. Para inspirá-los a darem seu melhor, a atração chamou dois conhecidos do público: Vitor Bourguignon e Hugo Merchan.

Hugo foi eliminado e voltou na repescagem da quinta temporada, chegando a disputar a final contra Maria Antônia Russi. Vitor também foi eliminado e voltou na repescagem, mas sua passagem na quarta temporada ficou mais marcada pelo dia em que cortou o dedo e quase teve de deixar a atração.

Durante a prova da Caixa Misteriosa, o brasiliense se machucou e teve de ser socorrido imediatamente pela equipe de primeiros socorros que fica dentro do estúdio da Band, acompanhando as gravações. Devido a gravidade do corte, Ana Paula Padrão mandou o participante sair da prova - já haviam se passado 11 minutos.

Vitor Bourguignon mostra cicatriz em dedo cortado

No ambulatório, ele levou três pontos no polegar direito e ganhou uma segunda chance da produção para concluir o prato que havia iniciado, mas com apenas 49 minutos de cozinha. Sozinho, Vitor terminou de preparar um nhoque de banana-da-terra com ragu de pato no tucupi. Os jurados elogiaram o participante pelo sabor do prato e pela persistência.

Vitor acabou sendo eliminado do MasterChef Brasil alguns episódios depois, mas voltou no MasterChef - A Revanche  para se consagrar como campeão em uma disputa emocionante contra Estefano Zaquini.