Masterchef

Marília Mendonça diz estar animada com participação no MasterChef: “Foi o sim mais rápido que já dei para um programa de TV”

Da Redação, com MasterChef

Marília Mendonça participa do especial de Natal do MasterChef em dupla com Péricles
Marília Mendonça participa do especial de Natal do MasterChef em dupla com Péricles
Carlos Reinis/Band

Semana agitada no MasterChef Brasil que, para o episódio especial de Natal, recebe, pela primeira vez na história do programa, celebridades para competir na cozinha mais amada do Brasil. A disputa, que vai ao ar na próxima quarta-feira, 23, terá a cantora Marília Mendonça entre os cozinheiros amadores. Em entrevista, a sertaneja disse estar animada com sua participação: “Foi o sim mais rápido que eu já disse na minha vida para um programa de televisão”. 

#leiamais#

Em dupla com Péricles, Marília vai disputar um embate culinário contra Maraisa e César Menotti. Também participam do episódio os jornalistas Zeca Camargo e Joel Datena. Fã dos chefs do talent show, a goiana diz ter se emocionado muito na cozinha. “Sigo eles nas redes sociais, acompanho, assisto aos vídeos no YouTube. Nunca vou esquecer a hora que entrei por essa porta e os vi. Parecem presenças divinas. Tenho vontade de colocá-los em um pedestal”. 

Autora de grandes sucessos da música sertaneja, cozinhar surgiu para a cantora na quarentena. “Tento fazer pratos diferentes em casa e a galera elogia. A Maraisa me conhece desde o tempo que eu não sabia fritar ovo, então acho que ela deve estar orgulhosa de mim. Vamos continuar amigas depois do programa porque a rivalidade é só aqui na competição”, garante.

Sucesso ou ‘sofrência’? Não deixe de assistir ao MasterChef (e saber tudo o que vai acontecer com os famosos) nesta quarta, às 22h45, na tela da Band ou pelo site.