Masterchef

MasterChef: 3 spoilers do episódio desta terça (23), que define o top 5 da temporada

Episódio vai ao ar na TV, no site e no app do BandPlay às 22h30

Da redação, com MasterChef

Jacquin cozinha para os participantes e apresenta prova francesa no episódio 21 do MasterChef 2021
Jacquin cozinha para os participantes e apresenta prova francesa no episódio 21 do MasterChef 2021
Carlos Reinis / Band

O top 5 da temporada 2021 do MasterChef Brasil será definido na noite desta terça (23). Quer mais um motivo para assistir ao programa, que vai ao ar na TV, site e app BandPlay a partir das 22h30? Nós listamos 3 abaixo, confira:

1. Daphne se perde na prova e 2. Isabella se desespera com Heitor

Logo na primeira prova da noite, com a participação de OsGêmeos, os participantes são divididos em duplas, mas, durante o desafio, um não poderá ver o preparo do outro, uma vez que estão fisicamente separados por uma grande divisória. Neste momento, Daphne se desespera por não conseguir entender o passo a passo do companheiro, enquanto Isabella grita com Heitor sobre uma possível carne queimada. 

Assista ao momento tenso abaixo: 


3. Jacquin cozinha e anuncia prova do serviço francês 

Ver o Jacquin cozinhando é um primor. E na prova de eliminação, os participantes terão de reproduzir um banquete criado pelo jurado, além de fazer o serviço clássico francês, com todo luxo e requinte. O autor do pior prato deixa a competição.

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.

Tópicos relacionados