Masterchef

MasterChef Especial de Ano-Novo doa prêmio para ONG's; saiba como ajudar

Quatro instituições foram beneficiadas pelo programa no embate entre famosos; confira quais são elas

Por Da redação

MasterChef Especial de Ano-Novo doa prêmio para ONG's; saiba como ajudar
MasterChef Especial de Ano-Novo doa prêmio para ONG's; saiba como ajudar
Carlos Reinis/Band

Além de proporcionar muitas risadas e comida gostosa, o episódio de Ano-Novo do MasterChef Brasil, exibido nesta terça-feira (28), colaborou para tornar o fim de ano melhor para muitas pessoas.  

Seguindo a tradição de 2020, famosos competiram na cozinha para ajudar instituições de caridade. Ao todo, 4 ONG’s receberam doações do programa e dos patrocinadores. As que mais levaram prêmios para casa foram o Retiro dos Artistas, que acolhe idosos no Rio de Janeiro, e o Projeto Abrigo Escola, que salva animais de rua em São Paulo. As duas foram representadas, respectivamente, por Cafu e Dudu Nobre, Ronnie e Leo Von. 

Cada dupla garantiu às ONG’s R$ 7,5 mil da SumUP, além de um voucher de R$ 10 mil da Amazon para serem usados na amazon.com.br. A Claro também premiou a ONG com 1 ano de serviço residencial, ou móvel; já a Britânia doou 10 produtos incríveis, enquanto a Brastemp deu um refrigerador Brastemp Inverse 4. 

Os campeões da noite disputaram contra Paula Fernandes e Gustavo Mioto, Duda Nagle e Leda Nagle. No primeiro desafio do episódio, os sertanejos enfrentaram Cafu e Dudu em prova de carnes. Já na prova final, tudo acabou em pizza e a família Von levou a melhor em duelo com a os Nagle.  

Em clima de Ano-Novo, todos receberam um troféu pela participação. As instituições representadas pelas equipes que não ganharam também levaram prêmio em dinheiro dado pelo programa. Foram elas Mamamiga, que ajuda na preservação da saúde da mulher, e o Graacc, que trabalha no combate e enfrentamento ao câncer infantil.  

Quer apoiar as ONG’s? Clique no link e veja como: 

Graacc