Participante do MasterChef+, que estreou nesta terça-feira (15), na Band, Glaci tem 63 anos e é psicóloga aposentada. De Curitiba (PR), ela adora viajar para estudar gastronomia, que sempre foi sua grande paixão. Disciplinada e cheia de energia, Glaci é faixa preta em karatê.
“Sempre pratiquei karatê, mas com filho pequeno, grávida, fui parando. Mas sempre que dava para voltar, eu voltava. Hoje em dia eu não estou treinando porque não tem lugar, moro no litoral [Guaratuba] e aqui não tem o estilo que eu faço, mas treino em casa, corro. Tenho minha família do Karatê em Curitiba e é muito bom, é uma filosofia de vida que me ajuda muito a ter foco, controle. Praticar esporte é muito bom, é vida”, afirma Glaci.
A psicóloga conta que se mudou de Curitiba para o litoral do Paraná em busca de qualidade de vida. “Sou aposentada, mas mudei exatamente para o litoral por qualidade de vida. Lá tenho mais espaço, mais liberdade, que nem uma caiçara. Só quero saber de chinelinho e cozinhar. É muito bom”, diz ela, que é mãe de dois filhos.
Glaci realiza o sonho de participar do MasterChef+. “Eu admiro todos os jurados, porque eles são muito bons. São uns monstros na cozinha, O fato de você cozinhar e eles experimentarem e curtirem o prato, é demais. Estou bem animada estar no programa, que parecia algo tão distante”, comemora.