Masterchef

MasterChef Profissionais 2022: saiba como se inscrever para a nova temporada

Se você é um profissional da gastronomia, não perca a oportunidade de participar da competição; cadastre-se agora

Por Da redação

Atenção, cozinheiro profissional: chegou o seu momento de brilhar na maior competição culinária do mundo! As inscrições para o MasterChef Profissionais 2022 estão abertas no site da Band. Clique aqui e cadastre-se agora!

Dayse Paparoto, campeã da primeira temporada do talent show, convida profissionais da gastronomia de todo o Brasil a se inscreverem para a nova edição. “O MasterChef pode mudar a sua vida, assim como mudou a minha”, diz a vencedora. Assista ao vídeo acima!

Saiba como se inscrever para o MasterChef Profissionais 2022

Apenas cozinheiros profissionais com 18 anos de idade ou mais podem realizar o cadastro para a seleção. Os candidatos devem ter disponibilidade para todos os dias de filmagem – as gravações da temporada estão previstas para os meses de junho e julho de 2022.


Além de preencher todo o formulário com honestidade e corretamente, você deve gravar um vídeo de 15 minutos, no máximo. Nele, você deve se apresentar e dizer por que quer entrar no MasterChef Profissionais enquanto cozinha. A escolha e o tempo de preparo da receita são livres. Clique aqui para mais informações. Boa sorte!


Inscrições para o MasterChef Brasil 2022 - amadores - também estão abertas

Os cozinheiros amadores também podem se animar, pois as inscrições para a nona temporada do MasterChef Brasil estão abertas. Se você é o chef da cozinha de casa e quer se desafiar na gastronomia, cadastre-se no site da Band para tentar uma chance na competição culinária. Clique aqui e inscreva-se agora!