Masterchef

Profissionais discutem no MasterChef e Fogaça comenta: "Muita briga aí?"

Participantes serão divididos em equipes no segundo episódio do MasterChef Profissionais. Thalyta e Marcelus entram em atrito. Saiba como será a dinâmica:

Da redação

Marcelus, Thalyta e Hichel no 2º episódio do MasterChef Profissionais Melissa Haidar/Band
Melissa Haidar/Band

O clima vai esquentar no segundo episódio do MasterChef Profissionais, que vai ao ar nesta terça-feira (20) na Band. Na primeira parte do programa, os competidores terão de trabalhar com três ingredientes – rabanete, jiló e quiabo – e, para isso, serão divididos em equipes. Clique aqui e assista ao MasterChef pelo celular.

A certa altura da competição, Thalyta e Marcelus se desentendem. “Se você fizer assim não vai dar”, aconselha a participante. Ele discorda da colega: “Confia em mim. Você não me conhece. Relaxa”.

Henrique Fogaça percebe o atrito de leve entre os dois e resolve comentar. “Vocês estão na sintonia do trabalho ou está tendo muita briga aí?”, pergunta o chef. Marcelus responde: “Briga nenhuma, chef!”. 

Assista ao teaser do 2º episódio do MasterChef Profissionais


Prova de eliminação

Os seis cozinheiros que não conseguiram escapar da berlinda terão de preparar um sanduíche com recheio, molho e acompanhamento. Logo de cara, os jurados mostram seis receitas famosas, de diferentes países, para inspirá-los: falafel (Oriente Médio), cemita (México), katsu sando (Japão), francesinha (Portugal), bao (China) e po’boy (Estados Unidos).

Os competidores precisam reproduzir o lanche completo, do início ao fim, começando pelo pão. O excesso de etapas e o medo de deixar a disputa fazem com que todos fiquem desestabilizados. 

A divisão dos sanduíches fica a cargo do ganhador da prova anterior, que deixa claro suas preferências no jogo. Ao final do cronômetro, os chefs degustam os pratos e decidem quem é o quarto eliminado.