Masterchef

Campeã do MasterChef+, Maria do Carmo conta qual será o destino do prêmio

Mineira de 79 anos, Maria do Carmo planeja realizar um sonho antigo depois de vencer o MasterChef+; leia entrevista exclusiva

Por Stefani Sousa

Maria do Carmo e Eduardo são campeões do MasterChef+
Maria do Carmo e Eduardo são campeões do MasterChef+
Melissa Haidar/Band

Uma das campeãs do MasterChef+ 2023, Maria do Carmo já está com o troféu em mãos. Após vencer a 2ª temporada do programa, em dezembro, a massagista faz planos para o prêmio. Em entrevista ao Band.com.br, ela conta que planeja usar o valor em dinheiro para construir uma cozinha escola.  

“Meu sonho é ter uma cozinha para dar aula para crianças principalmente. Mas agora as vovós também estão me pedindo pra dar aulas para netos e avós. Tenho uma área que quero transformar em uma cozinha, então a primeira etapa será colocar um telhado e fechar”, explica a mineira.  

Aos 79 anos, a vencedora revela que a vida mudou muito desde sua participação no programa da Band. A experiência foi uma dose extra de energia e ânimo. “Parece que agora tenho mais confiança e segurança de que posso fazer as coisas”.  

Maria do Carmo conta que a vida passou a ser recheada de reencontros e momentos especiais. “Estou recebendo mensagens de muitos amigos e de pessoas queridas da época de escola, que eu reencontrei depois de 60 anos. Meus vizinhos estão felizes comigo e o que mais está me encantando são as crianças, que quando me encontram na rua correm para me abraçar. Várias perguntam se posso ser a avó delas, isso me deixa feliz”, celebra orgulhosa. Muito fofo!  

Veja, abaixo, um vídeo da campeã com o troféu!

Tópicos relacionados