Masterchef

Perdeu o MasterChef? Assista ao 17º episódio na íntegra

Cozinheiros amadores são surpreendidos com prova de harmonização com chá e desafiados a fazer pratos complexos com ovo; veja o programa completo

Da Redação, com MasterChef Brasil

Jurados avaliam o TOP 10 da competição no 17º episódio
Jurados avaliam o TOP 10 da competição no 17º episódio
Carlos Reinis/Band

O 17º episódio do MasterChef Brasil foi ao ar nesta terça-feira (26), na tela da Band. Perdeu o episódio? Assista ao programa na íntegra aqui!

Os cozinheiros amadores são surpreendidos com uma prova inédita: harmonização com chá. Cada participante deve preparar um prato que combine com um tipo da bebida, que pode ser o chá vermelho, verde, preto, branco ou chai latte. Eles se enfrentam em duelos e os melhores de cada embate garantem vaga no mezanino. 

Para deixar a reta final do programa ainda mais emocionante, o cantor e apresentador Ronnie Von, grande fã de gastronomia, se junta aos jurados e dá dicas para os competidores na primeira etapa da noite.

A Prova de Eliminação não poderia ser menos desafiadora. Os participantes devem fazer pratos complexos com um ingrediente simples: o ovo. Pratos como ovo mollet empanado, shakshuka e ovos beneditinos são os protagonistas da prova, que é realizada em rodadas. Será que os cozinheiros conseguem cumprir a missão e agradar o trio de jurados?!

Assista ao programa completo:

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5