Masterchef

Por que o Fogaça não participa da prova eliminatória do MasterChef hoje?

Jurado passou mal no estúdio e precisou deixar a gravação do 18º episódio, exibido nesta terça-feira (2)

Da redação 02/11/2021 • 23:50 - Atualizado em 03/11/2021 • 00:01
Fogaça não participou de uma das provas do MasterChef
Fogaça não participou de uma das provas do MasterChef
Carlos Reinis/Band

Henrique Fogaça não está na prova eliminatória do MasterChef no 18º episódio, exibido nesta terça-feira (2), às 22h30. E isso porque o jurado teve um incidente no estúdio depois da primeira prova, do programa foi gravado no dia 30 de julho. “Acabei passando mal, estava gravando o MasterChef, escureceu a visita e eu desmaiei”, contou ele na época.

Segundo Fogaça, ele não tinha se alimentado bem antes da gravação e acabou desmaiando no palco. Com a queda, teve um corte na cabeça. "Parece ironia, mas eu não tinha me alimentado bem e aí caiu a pressão. Eu caí no palco, bati a cabeça, dei 7 ou 8 pontos."

O jurado se recuperou bem e voltou para as gravações seguintes. No entanto, por esse motivo, Fogaça não aparece na prova eliminatória de hoje.

Pronunciamento da Band na época

Em nota enviada à imprensa, a Band explicou o que havia acontecido com o cozinheiro. “O chef Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do MasterChef Brasil. O jurado teve um corte superficial na cabeça e foi prontamente atendido pela equipe médica da Band. Ele está bem e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passa por exames de praxe. As gravações desta sexta-feira (30 de julho) foram canceladas.”