Masterchef

Quem torce pra quem na final do MasterChef? Participantes eliminados revelam

Chegou a hora dos 20 eliminados do MasterChef Brasil voltarem à cozinha para a grande final; assista ao vídeo e veja como a torcida está dividida

Por Stefani Sousa

Quem você acha que merece ganhar o MasterChef Brasil? O episódio final da 8ª temporada vai ao ar na próxima terça-feira (14) para eleger o melhor cozinheiro amador de 2021. Além dos finalistas, os 20 participantes que já foram eliminados do programa estão de volta para torcer e celebrar com a vitória de um dos colegas. 

Após tantos meses convivendo juntos, em isolamento, e dividindo as panelas, o elenco da edição terá que se empenhar para torcer e mandar boas energias para os que ainda seguem na disputa. Em vídeo, eles contam, com exclusividade, para quem estão torcendo e explicam os motivos. Assista!

 

 

Opiniões divididas 

Eduardo é, segundo apuração, o finalista com mais torcida dos ex-participantes. Em respostas enviadas ao Band.com, Ana Paula, André, Bernardo, Cristina, Gabriel, Juliana N. e Raquel prometem vibrar junto com o estudante. 

Já Isabella e Kelyn estão empatadas. A atriz tem votos de Antônio, Helena, Luiz e Tiago. Já a advogada conquistou os corações de Amanda, Juliana A., Márcio e Pedro. José Sergio não conseguiu se decidir, mas também prefere uma vitória feminina. 

Procurados, Ana Karina, Daphne, Heitor e Renato não quiseram se posicionar. 

E você, tem um participante favorito? Opine na enquete abaixo! 

A final da 8ª temporada do MasterChef Brasil será exibida na próxima terça-feira, 14 de dezembro, às 22h30, na tela da Band, no site e no aplicativo BandPlay. Não perca!