Masterchef

Tem MasterChef ao vivo na internet? Saiba como assistir

O 17º episódio da temporada vai ao ar hoje (26), às 22h30; acompanhe pelo celular

Da redação

Tem MasterChef ao vivo na internet? Saiba como assistir
Tem MasterChef ao vivo na internet? Saiba como assistir
Envato Elements

Que terça é dia de MasterChef você já sabe! Mas, sabia que além da TV aberta, tem MasterChef ao vivo na internet? Isso mesmo: acompanhe o 17º episódio da temporada 2021 hoje, dia 26, às 22h30, pelo site da Band ou aplicativo BandPlay

Assista abaixo ao spoiler do episódio 17º:


O que esperar do episódio de hoje? Leia resumo:


O top 10 da temporada foi definido com Ana, Daphne, Eduardo, Heitor, Helena, Isabella, Kelyn, Luiz, Raquel e Tiago. E no episódio de hoje, logo na primeira prova, os cozinheiros amadores enfrentarão um desafio que exige muita técnica e conhecimento gastronômico: a harmonização de um prato com chá, que poderá ser vermelho, verde, preto, branco ou chai latte. 

O embate será em formato de duelos: cada dupla ficará com um tipo de erva. Quem fizer a melhor combinação sobe ao mezanino, enquanto o pior segue automaticamente para a berlinda Os participantes ainda irão escolher quem preferem enfrentar.

Na prova final, eles encaram um ingrediente simples, mas que já deixou muitos cozinheiros em pânico em outras temporadas: o ovo. A cada round, será preciso reproduzir com fidelidade as versões apresentadas por Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça – ovo mollet empanado, shakshuka e ovo poché – e somente os melhores de cada etapa seguem na competição.

Tópicos relacionados