Melhor da Tarde

Atriz revela que Juliana Paes vivia nua em camarim da Globo

Glamour Garcia disse que pediu para a atriz colocar uma calcinha

Da Redação, com Melhor da Tarde

A atriz Glamour Garcia revelou uma situação marcante que viveu nos bastidores da novela A Dona do Pedaço, da Rede Globo. De acordo com a artista, ela chegou a se irritar com a protagonista do folhetim porque ela vivia nua no camarim.

A informação foi revelada em entrevista ao programa de Maurício Meirelles na Rede TV! e repercutida nesta terça-feira, 10, no Melhor da Tarde. Segundo a intérprete da personagem Britney, ela viu as partes íntimas de Juliana Paes várias vezes.

“Ela precisava descansar, estava pegando um ar fresco. Eu estava com o ovo bem virado, cheguei e falei: ‘E aí, não vai botar uma calcinha? Já estou de saco cheio. Estou cansada de olhar para a sua.… Você vê eu com a periquita de fora?’”, relembrou Glamour.

“Eu não sou uma estrela brilhante, uma constelação sozinha. Muita gente gostaria de viver o que eu vivi, de ver essa estrela nua. Um dos corpos mais lindos e desejados do Brasil”, completou sem revelar primeiramente de quem se tratava. 

Ao ser questionada, Glamour disse que era da “senhorita mais principalzinha”, em referência a Juliana Paes que protagonizou a trama. “Te amo muito, mas aquele dia não dava mais. Depois disso, nunca mais aconteceu. Vou falar a verdade: uma hora aquela mulherada dava no saco. Não era só a dona Juliana”, completou.