Melhor da Tarde

Bianca Dominguez muda depoimento e relata suposta discussão entre MC Kevin e MC VK

Advogado da modelo fitness diz que novas declarações visam colaborar com às investigações

Da Redação, com Melhor da Tarde

Representante da acompanhante de luxo Bianca Dominguez, o advogado Danilo Garcia de Andrade mandou um comunicado para a produção do Melhor da Tarde nesta terça-feira, 3, sobre o novo depoimento prestado pela sua cliente. 

De acordo com o defensor, ele protocolou as novas declarações de Bianca junto ao Ministério Público do Rio de Janeiro em junho. A mudança na versão do depoimento da modelo fitness veio à tona neste último final de semana, após entrevista à TV Record.

“Tais declarações visam a colaboração com às investigações, com respeito à família, amigos e fãs de MC Kevin, para que tudo seja elucidado de forma mais elucidativa possível. Não visando mídia, nem sensacionalismo, nem nada isso”, diz o texto.

Segundo a entrevista de Bianca, o complemento ao seu depoimento original aconteceu porque ela lembrou de algumas coisas e outras aconteceram de forma diferente do que ela lembrava. O advogado alega que são detalhes que vieram à memória de sua cliente, que havia consumido álcool no dia em que se relacionou com MC Kevin.

Bianca também acredita que pode ser sido induzida a consumir drogas, que teriam sido colocadas no champanhe que ela tomou no quarto do hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os entorpecentes teriam prejudicado a sua a memória, fazendo-a esquecer detalhes, que aos poucos ela teria se lembrado.

Com as declarações de que teria presenciado uma discussão acalorada entre MC Kevin e MC VK e o surgimento de uma nova testemunha, o caso da morte do funkeiro, que até então, estava sendo tratado como um acidente pode ser investigado como crime de induzimento ao suicídio.

Entenda o caso

No dia 16 de março, Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O funkeiro chegou a ser levada com vida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade, mas não resistiu. 

O cantor estava na cidade para um show em uma boate – que foi realizado irregularmente no sábado, 15. Segundo a polícia, MC Kevin teria caído ao tentar pular de sacada do quarto em que estava para evitar ser flagrado por sua mulher, após ter mantido relações sexuais com a acompanhante de luxo Bianca Dominguez

No entanto, um novo depoimento pode mudar o rumo das investigações. O cantor português Fernando Jimmy Jr. afirma que MC Kevin teria sido incentivado pelos amigos a se pendurar no parapeito após uma discussão acalorada. Ele diz que MC VK também teria negado socorro ao funkeiro.

Tópicos relacionados