Melhor da Tarde

Confusão e polícia: fim de relacionamento de Luciana Gimenez e Eduardo Buffara

Apresentadora e empresário tiveram um término conturbado após sumiço de joia

Da Redação, com Melhor da Tarde

 

A apresentadora Luciana Gimenez e o empresário Eduardo Buffara tiveram um fim de relacionamento bastante conturbado. De acordo com o jornalista Leo Dias, tudo começou após o sumiço de uma joia de Luciana. O repórter Rafael Pessina trouxe as últimas informações nesta sexta-feira, 14.

“Parece que durante a estadia em Angra dos Reis, uma joia de Luciana Gimenez teria sumido. Simplesmente desapareceu. Segundo informações, essa joia estava avaliada em R$ 1 milhão. Segundo Leo Dias, a apresentadora ficou possuída. Chamaram a polícia local, foi investigar e a joia apareceu. Simplesmente surgiu”, disse.

“Dois anos de namoro, pareciam muitos felizes. E na verdade, além desse valor, segundo a assessoria de Luciana, essa joia seria da avó, então teria um valor sentimental. Diante desse atrito... nenhum relacionamento termina por um motivo só. De repente, foi um estopim. Veio a confirmação da própria assessoria da Luciana. Se já tinha outros motivos, a assessoria não confirmou”, completou Cíntia Lima.

A assessoria negou que o valor da joia que sumiu era de R$ 1 milhão e também negou que a apresentadora teria surtado com o sumiço. De acordo com Leo Dias, foi o empresário Eduardo Buffara que decidiu terminar com Luciana Gimenez após a confusão envolvendo a polícia.