Melhor da Tarde

Em áudio antes de morrer, MC Kevin briga com Deolane Bezerra

Cantor teria discutido com advogada porque ele queria comprar uma casa para a mãe

Da Redação, com Melhor da Tarde

Novos áudios e testemunhas revelam o conteúdo de brigas recentes entre MC Kevin e Deolane Bezerra. As informações são do jornalista Erlan Bastos e foram repercutidas nesta segunda-feira, 2, no Melhor da Tarde. Uma das brigas teria acontecido no dia 28 de abril, dia do “casamento simbólico”, entre o casal.

MC Kevin e Deolane brigaram porque o cantor queria dar uma casa de valor elevado para a mãe antes de se casar. No entanto, a advogada não teria gostado e impedido o funkeiro de realizar a compra. Durante a briga, o cantor chutou algumas coisas e machucou o pé.

Após a discussão acalorada e o machucado, MC Kevin foi encaminhado às pressas a Cruz Vermelha, onde levou oito pontos no pé. O corte teria sido tão grave que o cantor teve de usar toalha do hotel para estancar o sangue.

De manhã, o funkeiro teria desistido de participar da cerimônia, sem revelar o motivo para os funcionários do hotel. MC Kevin teria dito que não queria ir ao “casamento de Instagram”. “Não vou participar disso, não quero casar, não quero acabar com a minha vida”, seriam as palavras dele.

Já os áudios revelam uma briga dentro de uma van. Segundo a gravação, MC Kevin ficou alterado após descobrir que Deolane apagou uma conversa com Felipe, um dentista amigo do casal. A briga teria sido tão intensa que parte da van ficou danificada e o motorista mandou eles descerem no meio do caminho.                 

Amigos próximos dizem que o funkeiro acredita que tenha sido traído. Em outra briga, MC Kevin teria tentado tirar a própria vida em Cancun se jogando de um iate em direção as hélices do veículo aquático. Teria sido Felipe quem segurou o funkeiro e o impedido de se matar.

Entenda o caso

No dia 16 de março, Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O funkeiro chegou a ser levada com vida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade, mas não resistiu. 

O cantor estava na cidade para um show em uma boate – que foi realizado irregularmente no sábado, 15. Segundo a polícia, MC Kevin teria caído ao tentar pular de sacada do quarto em que estava para evitar ser flagrado por sua mulher, após ter mantido relações sexuais com a acompanhante de luxo Bianca Dominguez

No entanto, um novo depoimento pode mudar o rumo das investigações. O cantor português Fernando Jimmy Jr. afirma que MC Kevin teria sido incentivado pelos amigos a se pendurar no parapeito após uma discussão acalorada. Ele diz que MC VK também teria negado socorro ao funkeiro.