Melhor da Tarde

"Quero agradecer a Deus por ter me dado ele como filho", diz mãe de MC Kevin

Corpo do funkeiro foi velado na madrugada desta terça-feira após trágico acidente

Da Redação, com Melhor da Tarde

Amigos e familiares se despediram do funkeiro MC Kevin na madrugada desta terça-feira, 18, cujo o corpo foi velado na quadra da escola de samba de Vila Maria, na zona norte de São Paulo. Em entrevista ao Melhor da Tarde, exibida nesta terça-feira, 18, a mãe do cantor se emocionou.

“A última coisa que ele falou para mim é o que ele falava todo dia, que me amava. Gente, o Kevin era um menino de família. A pessoa que mais ficou do meu lado a vida inteira”, disse Valquíria Nascimento. 

“Quero agradecer todo mundo que se preocupou e que está preocupada com ele, obrigada todo mundo. Eu não tenho mais palavras, força para nada. Eu só quero agradecer a Deus por ter me dado ele como filho”, completou.

A entrevista foi realizada com a equipe da Band no Rio de Janeiro, na porta do Instituto Médico Legal (IML), onde Valquíria foi para realizar os trâmites necessários para o transporte e enterro do filho.

Entenda o caso

No último domingo, 16, Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O funkeiro chegou a ser levada com vida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade, mas não resistiu. 

O cantor estava na cidade para um show em uma boate no Rio – que foi realizado irregularmente no último sábado, 15. De acordo com as últimas informações, MC Kevin teria tentado pular da sacada do quarto em que estava para evitar ser flagrado por sua mulher, após ter mantido relações sexuais com a modelo Bianca Rodrigues

O velório do artista foi realizado na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo, na madrugada desta terça, 18. Fãs se aglomeraram no local para se despedir de Kevin. O corpo foi sepultado no início da tarde, no cemitério Parque dos Pinheiros.