Band Novela

Valor da Vida: leia o resumo dos capítulos de 28 de agosto a 1 de setembro

Confira os resumos dos últimos capítulos de Valor da Vida, que serão exibidos de 28 de agosto a 1 de setembro

Da Redação

Jesus liga para Carolina, se mostra preocupado com Artur e combina de se encontrar com ela
Jesus liga para Carolina, se mostra preocupado com Artur e combina de se encontrar com ela
Divulgação/TVi

Confira o resumo dos últimos capítulos de Valor da Vida, que serão exibidos de 28 de agosto a 1 de setembro. Escrita por Maria João Costa, a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h30, logo após o Perrengue do Dia. Na terça-feira, não haverá exibição devido ao episódio de MasterChef Brasil

A partir do dia 4 de setembro, a Band leva ao ar a premiada série Outlander, no mesmo horário, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay

Segunda-feira – 28/08

Artur acorda e pede desculpa a Júlia depois de lembrar quem ela é e por tê-la traído com Camilla. Aisha defende que a empresária tem de ser punida e Dionísio informa que Isabel e Bruno também foram cúmplices. Júlia quer fazer justiça por Alexandre e diz a Artur que eles não podem correr o risco de Camilla fugir, por isso decidem ir à polícia. Ana Clara confessa para Luís que foi a dona da marca Camille quem matou Alexandre. Vitorino acorda e sente uma forte dor. Ele tenta se levantar, mas não consegue. Camilla agradece o apoio de Bruno e revela que vai se entregar na delegacia porque merece pagar por aquilo que fez. A decisão deixa o filho comovido. Paulo conta a Aisha que Bruno lhe pediu ajuda e, por este motivo, o levou para o Tibete. Jesus diz a Rodolfo que precisa fazer Camilla desaparecer, pois ela confessou algumas coisas e seria apenas uma questão de tempo para entregá-los. O neurocientista sugere mandá-la para o Líbano para fazer criogenia, técnica usada para o congelamento de corpos.

 

Terça-feira – 29/08

Não haverá exibição devido ao episódio de MasterChef Brasil.

Quarta-feira – 30/08

Luís vai à casa de Camilla e pergunta pelo juiz porque quer denunciá-lo à polícia. Bruno diz que a mãe vai se entregar e conta que ela era a cabeça da rede de tráfico humano. A empresária se prepara para sair, mas antes grava uma mensagem para Artur dizendo que o ama mais que tudo na vida e nunca faria nada para magoá-lo. Ela revela ainda que Camilinha não é filha dele e que vai confessar tudo o que fez. A dona da marca de roupas femininas chega à sala e diz que está pronta para ir à delegacia, mas se surpreende ao ver Luís, que pergunta se foi ela quem mandou ligar para Vasco e dizer que havia um rim para Carolina. Marcelo chega ao hospital e o diretor financeiro o informa que Vitorino foi levado para a sala de cirurgia. Marta entra em casa suja de sangue e conta que caiu de bicicleta, mas Papa e o guarda ficam desconfiados. Camilla admite a Luís que sentiu pena de Carolina, mas não teve culpa pela confusão que aconteceu com Dalva. Aisha chega e acusa a empresária pela morte de Alexandre, alegando que não acredita que foi um acidente. Vítor chega na casa de Camilla com uma arma em mãos e Horácio o reconhece.

 

Quinta-feira – 31/08

Leo pergunta para Vítor o que ele está fazendo ali e o rapaz assegura que se Camilla for presa, todos também serão. Horácio atinge Dalva e Leo com um dardo anestésico e diz que pode ajudar Vítor se ele negociar com o chefe. Ele também leva Camilla, que também está adormecida. Ao procurar pela mãe, Isabel liga para Paulo e conta que tem um homem morto na porta da casa dela e várias pessoas desmaiadas. Jesus encontra Rodolfo e confirma que a dona da marca Camille está a caminho do Líbano e que só falta mandarem Artur. Vasco admite que não quer se separar de Carolina, mas ela reforça que os dois são irmãos e não podem ficar juntos. Joaquim percebe que foram usados dardos anestésicos e Isabel sugere para que vejam as câmeras de segurança.

 

Sexta-feira – 01/09

A assistente social agradece a Carolina e Vasco pelo o que fizeram pelos filhos de Sara e afirma que ela vai receber alta. Cláudia reconhece a ajuda de Becas e diz que aquela experiência com Joana fez dela uma melhor pessoa. Paulo ouve gritos, entra no restaurante e vê Raissa deitada no chão, desesperada. Os paramédicos e a polícia chegam ao local e Eugênio conta que Aminah derramou ácido no rosto da estudante de moda. Camilla pede a Artur que fique com a fazenda e diz que aquele encontro é uma despedida por ele ser a pessoa que mais amou na vida. Ele, então, percebe que a empresária ingeriu algo.

Tópicos relacionados