Notícias

Para onde foi o quarto da Tanea em Pesadelo na Cozinha?

No último episódio da terceira temporada, o destino do quarto da proprietária do restaurante deixou os fãs do programa curiosos

Da Redação

Alguns mistérios cercam a terceira temporada de Pesadelo na Cozinha. Entre eles, o destino do quarto de Tanea, proprietária do restaurante Casa da Tanea, em São Paulo. Desde a reforma do local, que se tornou mais um salão com mesas e cadeiras para os clientes, os fãs do programa estão curiosos para saber onde a cozinheira está dormindo. Será que Jacquin a deixou ser ter como descansar? 

Para contar o que de fato mudou em sua casa, Tanea assiste aos melhores momentos do episódio e comenta tudo o que rolou. “Tá todo mundo curioso querendo saber o que aconteceu, né? Lá no fundo do terreno [perto da lavanderia] tem uma edícula. Antes ela era usada como um depósito, mas agora se transformou no meu quarto. É uma suíte”, explica.  

Resolvida a questão mais importante do vídeo, a cozinheira aproveitou para relembrar a passagem de Jacquin pelo restaurante: “Fiz muito bem em chamá-lo e em querer que ele estivesse aqui com a gente. Quando me vi de frente pra esse homem, com tanto saber, pensei ‘cara, estou no caminho certo’.” 

Até mesmo quando levou bronca por causa de sua horta na rua, Tanea seguiu radiante e bem-humorada. “Não pegamos as ervas e colocamos na panela, sempre higienizamos o que vai ser servido. De qualquer forma, nunca pensei que um humano poderia fazer xixi ali”, brincou. Assista ao vídeo para conferir os momentos mais marcantes da passagem da cozinheira por Pesadelo na Cozinha