Notícias

Pesadelo na Cozinha: veja o antes e depois do restaurante Kitanda

Restaurante mudou de nome para Casa da Tanea após a reforma do programa

Da Redação 21/04/2021 • 00:00 - Atualizado em 21/04/2021 • 08:19

No último episódio da terceira temporada do Pesadelo na Cozinha, que foi ao ar na terça-feira (20), Erick Jacquin se deparou com o Kitanda Brasil, um restaurante de comida brasileira um tanto amador. Em uma pacata rua da Vila Romana, na zona oeste de São Paulo, a chef Tanea Romão, que trabalha e mora ali, não conseguia liderar a cozinha.

Além dos poucos recursos e funcionários inexperientes, ela se sentia exausta com as tarefas do dia a dia. Jacquin tentou organizar o estabelecimento ao mesmo tempo em que ajudava a proprietária a resgatar sua autoestima. O programa não só mudou tudo por lá, como também foi uma injeção de ânimo e empoderamento em Tânea. Assista ao episódio completo:

Em entrevista ao Portal da Band, a cozinheira disse que “não fosse o programa, não teria tido forças para encarar a situação imposta pela pandemia”. "Antes do Pesadelo, eu tomava antidepressivos, mas agora consegui parar com os remédios. Foi uma semana que mudou a minha vida. Hoje sinto que eu posso e sou capaz de tudo”, contou.

  • pesadelo na cozinha
  • antes e depois
  • kitanda