Notícias

Marco Ungaro, ex-chef da Hero’s Burger, lamenta morte de Sibele: “Saudade"

Ex-participante diz que Sibele foi importante para moldar seu caminho profissional

Da Redação

Marco Ungaro, ex-chef da Hero’s Burger, lamenta morte de Sibele
Marco Ungaro, ex-chef da Hero’s Burger, lamenta morte de Sibele
Carlos Reinis/Band

O falecimento de Sibele Soglia, dona da Hero's Burger, hamburgueria da segunda temporada do Pesadelo na Cozinha, abalou fãs e antigos participantes do programa no último domingo (25). Entre mensagens de apoio e carinho, Marco Hungaro, responsável por inscrever a Hero’s Burger no reality show e protagonizar diversas polêmicas com a empresária e Érick Jacquin durante o episódio, também deixou suas lamentações nas redes sociais. 

“A luz da nossa amizade se transformou em saudade, e o vazio deixado por sua partida é imensurável. Sua influência positiva em minha carreira foi como um farol, guiando-me em momentos de dúvida. ”, escreveu Marco.

Ao sair de Curitiba para morar em São Paulo, Marco recomeçou a carreira de chef de cozinha na Hero’s Burger e teve o apoio de Sibele no seu processo de adaptação. Durante o episódio, apesar das discussões e toda pressão do Pesadelo na Cozinha, a dupla trabalhou duro para não fechar as portas do restaurante e seguir com os planos de reerguer o estabelecimento.

Em seu depoimento nas redes sociais, Marco reconheceu toda ajuda de Sibele e a importância da empresária em sua vida profissional: “Agradeço por cada conselho, cada sorriso compartilhado e por cada passo dado juntos. Que sua alma descanse em paz, e que a lembrança do seu apoio continue a inspirar-me enquanto percorro este caminho profissional que ela ajudou a moldar.”

Após o Pesadelo na Cozinha, Marco trabalhou por mais um ano na Hero’s Burger e permaneceu no estabelecimento até o final da pandemia da Covid-19. Por falta de recursos financeiros do estabelecimento, o chef de cozinha precisou deixar a Hero’s Burger e seguir outros caminhos.