Notícias

Erick Jacquin lamenta morte de Sibele, do Pesadelo Na Cozinha: "Quanta tristeza"

Nas redes sociais, o jurado do MasterChef BR compartilhou uma foto com a cozinheira junto de uma homenagem

Da Redação

Erick Jacquin presta homenagem a Sibele, do Hero's Burguer
Erick Jacquin presta homenagem a Sibele, do Hero's Burguer
Reprodução/Instagram

O Chef Erick Jacquin usou as redes sociais para lamentar a morte de Sibele Soglia, dona da Hero’s Burger, hamburgueria temática da segunda temporada do Pesadelo na Cozinha. Nas redes sociais, o jurado do MasterChef BR compartilhou uma foto com a cozinheira junto de uma homenagem: “Gostava muito de você”.

“A vida surpreende e às vezes vem aquele balde de água fria… Quanta tristeza a sua perda, jovem Sibele. A vida é um sopro! Gostava muito de você, tinha um carinho muito especial desde quando gravamos o Pesadelo Na Cozinha no Hero's Burguer. Foi lindo ver sua paixão pelo próprio negócio… Um episódio fantástico! Muita força à família. Vá em paz”, escreveu Jacquin. Veja a publicação na íntegra:

Sibele Soglia morreu no último domingo (25), aos 37 anos. Desde 2023, a participante do reality lutava contra uma neoplasia maligna uterina, um câncer de colo do útero. No ano passado, em entrevista ao Band.com.br, Sibele contou que estava lutando contra um câncer e, ao descobrir o diagnóstico, começou a investigar qual era a dimensão e por qual tratamento iniciar.

Em janeiro deste ano, Sibele reafirmou a amigos próximos que o câncer apareceu no útero inicialmente, mas que a origem do tumor não ficou clara após realizar mais exames. Por isso, a participante iniciou o tratamento com a dosagem mais forte para atingir todas as células.

No ano passado, Sibele afirmou que já sentia os sintomas do tumor há um bom tempo e que tudo aconteceu de uma forma muito rápida. Ao passar em consulta com o oncologista, o médico exigiu que a participante mudasse drasticamente seu estilo de vida para poder fazer o tratamento, fazendo a dona da Hero’s Burger fechar as portas por tempo indeterminado.

Ao descobrir o diagnóstico em janeiro do ano passado, Sibele foi as redes sociais comunicar aos amigos e fãs que fecharia o restaurante para iniciar o tratamento contra o câncer. Apesar da forte notícia, a participante ressaltou diversas vezes que sua grande preocupação era comunicar os filhos da doença e gerenciar a notícia para não causar pânico na família, mas que estava em paz e que tudo estava acontecendo por um grande propósito.