Notícias

"Queria que ele tivesse levado um choque", diz funcionário de restaurante após brincadeira de Jacquin

Roberto Dinamite assistiu e comentou os melhores momentos do Estrela de Roma em Pesadelo na Cozinha

Da Redação, com Pesadelo na Cozinha

Erick Jacquin perde o amigo, mas não perde a piada em Pesadelo na Cozinha. No terceiro episódio da temporada, o chef visitou o restaurante Estrela de Roma, em São Paulo, e viveu um momento divertido com Roberto, filho de um dos sócios. Enquanto fazia uma receita, o funcionário levou o maior choque e, sem pensar duas vezes, o francês deu risada da situação. Ao assistir aos melhores momentos de sua participação, Roberto comentou a cena.  Assista ao vídeo acima e acompanhe.

“Eu fiquei com raiva do Erick Jacquin quando ele falou ‘bem feito’, queria que ele tivesse levado um choque pra sentir também. Poderia ter tocado a mão nele naquela hora”, brincou.  Na entrevista, o funcionário comentou também outras experiências vividas ao lado do cozinheiro e da equipe do restaurante. 

Do Pesadelo na Cozinha, ele leva a superação dos problemas com o pai, Quincas, e se orgulha da transformação de seu local de trabalho, que ‘ficou como em seus sonhos’. Roberto comenta ainda um escorregão que Jacquin tomou no chão molhado da cozinha e relembra a bagunça do restaurante quando as gravações começaram. 

Tamanha a pressão por melhorias no lugar, Jacquin quase pensou em desistir de tudo, mas seguiu firme com sua tarefa. Roberto, por sua vez, chegou a sair do comércio e quase não voltou mais. Lá, ele precisou ouvir que sua comida era ruim e sentiu que tudo estava em sua responsabilidade:  “Fiquei arrasado”. 

Gravado antes da pandemia, o Estrela de Roma mudou bastante no último um ano e confia na repercussão do programa para sobreviver. Confira entrevista completa