Entretenimento

Qual cor cada signo deve usar na virada para 2022? Descubra

Saiba qual é o tom mais indicado para cada signo ter equilíbrio e boas energias no próximo ano

Eunice Ferrari

Saiba qual é a cor mais indicada para a sua virada Unplash/Reprodução
Saiba qual é a cor mais indicada para a sua virada
Unplash/Reprodução

Falar que usar uma cor específica na virada do ano nos trará grandes mudanças em 2022 seria um grande exagero. Mas boa sorte nunca é demais, certo? Estar sintonizado com as energias relacionadas aos arquétipos que carregamos pode facilitar, ao menos um pouco, as nossas vidas. Por isso, vale pensar na cor da roupa para a sua virada do ano.

Aqui, descubra qual são as cores indicadas para cada signo.

Áries

Arianos podem optar pelas cores suaves para abrandar a agressividade natural deste signo. O branco é sempre indicado para fazer emergir a espiritualidade, mas o prata, o rosa e o salmão também são bem-vindos.

Touro

Taurinos são bastante amáveis e acolhedores. Por isso, podem optar pelas cores da natureza suavizadas, como o verde-água, o laranja claro e o azul-celeste. O branco sempre é indicado para ativar o chacra coronário e despertar as energias espirituais. 

Gêmeos

Geminianos serão amplamente beneficiados em 2022, pois seu regente, Mercúrio, será o regente do ano. Com isso, uma boa pedida são os tons de amarelo até o laranja, sem descartar o branco, que é sempre uma cor relacionada à espiritualidade. 

Câncer

Cancerianos costumam sentimentais, portanto as cores suaves como os tons pastel, mas especialmente o pérola, o nude e os vários tons possíveis de rosa e lilás são cores que podem trazer equilíbrio energético. 

Leão 

Leoninos devem fugir de tons mais quentes, pois já possuem fogo suficiente, que será naturalmente inflado por Mercúrio. Tons de laranjas mais terrosos e verdes aquáticos podem trazer maior equilíbrio. 

Virgem

Por serem mais terrosos, virginianos podem usar cores mais fortes na virada deste ano. Os vermelhos e laranjas frios trazem um pouco mais de calor à energia deste signo. Os brancos são sempre bem-vindos, especialmente aos terrosos.

Libra

Librianos podem apostar nos dourados e nos tons de rosa até o lilás, pois Mercúrio, o regente do ano, pede cores mais suaves para as pessoas desse signo. Os brancos podem ser misturados harmoniosamente a todos esses tons.

Escorpião 

Escorpianos podem apostar no vinho, no verde intenso e nos tons de amarelo escuro, passando pelo laranja frio. A escolha ajuda a amenizar a intensidade dos trânsitos que continuam por todo 2022. 

Sagitário

Sagitarianos serão insuflados pelas energias de Mercúrio e estarão mais sociáveis do que nunca. As cores quentes são bem vindas, como os laranjas e vermelhos, mas também os lilases e roxos.

Capricórnio

Capricornianos podem sempre optar pelos brancos para elevar a espiritualidade, mas os tons de nude e pérola também são muito bem-vindos, assim como os tons pastel, como os verdes, azuis e rosas.

Aquário

Aquarianos vão estar em sintonia com Mercúrio, regente do próximo ano, portanto as cores mais leves devem povoar o guarda-roupa de 2022, começando pela virada. Peças brancas com acessórios azuis ou rosas serão muito bem-vindos.

Peixes

Piscianos vivem um ano de expansão e crescimento em 2022 e a vida prática deve ser homenageada desde o primeiro dia, com cores como o prata, o branco, o azul e o verde, em qualquer tom. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais