Esportes

Neto se revolta com ‘pelada’ da final do Paulistão: ‘vocês não podem nem se masturbar!’

Da Redação, com Os Donos da Bola

Neto foi duro nas críticas aos jogadores de Corinthians e Palmeiras
Neto foi duro nas críticas aos jogadores de Corinthians e Palmeiras
Reprodução/Os Donos da Bola

A péssima qualidade técnica do empate sem gols no primeiro jogo da final do Paulistão, entre Corinthians e Palmeiras, tirou o Craque Neto do sério. No Os Donos da Bola desta quinta-feira, 6, o apresentador esbravejou contra os jogadores – dos dois times.

“Vocês me fizeram passar raiva ontem. Os torcedores estão bravos. Vocês estão de sacanagem!”, detonou Neto, que deu uma receita pra lá de esquisita um bom jogo no sábado, dia da finalíssima: vetar uma série de atividades.

“[Os jogadores] Não podem jantar, não podem fazer a barba, não podem escovar os dentes na sexta-feira. Não pode nem se masturbar”, completou o apresentador, para quem os jogadores devem ainda dormir agarrados com a bola.

Luan, do Corinthians, foi criticado pela forma como saiu do jogo ao ser substituído. Para Neto, faltou ao atacante mostrar contrariedade ao sair do campo.

“Luan, na hora que você sair do jogo, faz assim”, disse o ex-jogador, imitando o corintiano. “Mostra indignação! Você joga no Corinthians!”, completou.

Mesmo sem ter jogado, Lucas Lima foi citado, mas por ter deixado de seguir a irmã de Neymar, Rafaela, nas redes sociais. “Eu não quero saber disso!”, afirmou.

Neto teve que se segurar para não soltar palavrões.

“Eu não posso falar palavrão na televisão, mas hoje eu queria falar. Se eu pudesse, vocês não sabem o que eu ia falar. E pra todo mundo, hein?”, ameaçou.

Assista:

Mais notícias

Carregar mais