Esportes

Neto revela que ele e a família sofreram ameaças após título do Palmeiras

Apresentador revelou as ameaças no Os Donos da Bola desta segunda, 10

Da Redação

Neto durante Os Donos da Bola desta segunda-feira, 10
Neto durante Os Donos da Bola desta segunda-feira, 10
Reprodução/Os Donos da Bola

O apresentador Neto revelou no programa Os Donos da Bola desta segunda-feira, 10, que ele e sua família sofreram ameaças após a vitória do Palmeiras sobre o Corinthians nos pênaltis e a conquista do Campeonato Paulista no último sábado, 8.

“Meu celular foi invadido ontem. Velloso, toda vez que o Palmeiras ganha um título ou ganha do Corinthians, meu celular é invadido. Roselli, você que é 013, você não é uma boa pessoa, você não é um ser humano legal. Você não merece estar em um plano como o nosso. O que você disse da minha família, o que você disse dos meus filhos, o que você falou da minha esposa, o que você falou de mim, o que você escreveu. Eu poderia ter printado e processar você, porque, hoje, a lei garante isso. O que você fez foi tão sujo, que não deve ser uma boa mãe. Você deve ser uma péssima mãe, uma péssima mulher”, disse o Craque Neto, que depois explicou o acontecido.

“O que ela fez, ela criou um grupo no WhatsApp e me colocou, aí as pessoas acabaram comigo, falaram que querem que o meu filho morra de câncer, que a minha mulher é isso, que eu sou isso, que os meus filhos. Você não é uma pessoa que possa representar uma grande mãe, uma grande mulher. Eu, realmente, peço que Deus e Nossa Senhora de Aparecida te abençoem, porque eu não tenho o mesmo pensamento que o seu. Tanto é que eu te escrevi ‘fique com Deus, que Nossa Senhora de Aparecida te abençoe e parabéns à Sociedade Esportiva Palmeiras’. Você é tudo o que você escreveu de mim, mas eu te perdoo e todas as pessoas que fizeram isso”, completou o apresentador.

Assista:

Mais notícias

Carregar mais