Wesley defende Cássio após 3 a 0 do Corinthians: "Não podem esquecer os feitos"

Autor de dois dos três gols do Timão sai em defesa do goleiro corinthiano, criticado pela torcida pelas últimas atuações na temporada

Da Redação

Autor de dois dos três gols do Corinthians na vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense na Neo Química Arena neste domingo (28), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Wesley saiu em defesa do goleiro Cássio. Reserva na partida de hoje por opção, conforme informação da jornalista Marília Ruiz, o arqueiro foi alvo de muitas críticas ao longo dos últimos dias. 

“O Cássio é o nosso grande ídolo. Acho que sem o Cássio o nosso time não ia conseguir ir pra frente, porque ele é o nosso líder. Quando a gente perde ele é o único cara que não deixa de falar com vocês e acho que as pessoas acabando esquecendo do Cássio”, iniciou.

“O Cássio é uma grande pessoa. As pessoas não podem esquecer o que o Cássio já fez pelo Corinthians” - Wesley, atacante do Corinthians

Com a vitória, o Corinthians saiu da zona de rebaixamento e assumiu a 13ª colocação na tabela do Brasileirão, com quatro pontos em quatro partidas. O próximo compromisso do Timão na temporada será na quarta-feira (1), contra o América-RN, às 20h, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Tópicos relacionados