Esportes

Alef Manga se desculpa por curtida em post de classificação do Santos

Jogador afirmou que assessoria tem acesso a sua conta e curtiu sem querer a publicação

Por Gabriela Santos

Alef Manga se desculpa por curtida em post de classificação do Santos
Alef Manga se desculpa por curtida em post de classificação do Santos
Reproduão/Instagram Alef Manga

Nesta sexta-feira, 13, o atacante Alef Manga, do Coritiba, se pronunciou após imagem de curtida dele em post de classificação do Santos, após eliminação de sua equipe para o Peixe na terceira fase da competição.

O jogador já declarou publicamente que é torcedor do Santos. Por isso, torcedores do Coritiba teriam se revoltado com a curtida. Alef Manga, inclusive, jogou na base com o Neymar e Ganso, por exemplo.

“Fala, nação! Estou fazendo esse vídeo para alguns torcedores e, principalmente, para a Império Alviverde. Estava rolando um boato que eu tinha curtido algo do Santos na Copa do Brasil. Quero deixar claro que não fui eu. Minha assessoria tem acesso a minha conta e curtiram sem querer. Eles pediram desculpa para vocês. Sei que vocês estão chateados pela derrota de ontem, mas, pode ter certeza, que vamos virar essa página no jogo de domingo. Jamais vou decepcionar vocês, torcida coxa-branca”, disse o jogador.

O Coritiba tinha a vantagem do empate para se classificar diante do Peixe, mas perdeu por 3 a 0 e deu adeus a competição.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais