Fábio, do Fluminense, lamenta derrota e diz que time não encaixou o jogo

O goleiro lamentou a derrota e afirmou que não atuaram com intensidade

Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Fábio, goleiro do Fluminense
LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC

O Fluminense foi derrotado pelo Corinthians por 3 a 0, na Neo Química Arena. Após a derrota do time carioca, o goleiro Fábio falou sobre o desempenho ruim e afirmou que o Timão soube aproveitar as oportunidades, ao lado da Fiel Torcida. 

“Sempre difícil quando você sai com resultado negativo. Com certeza está todo mundo triste com o resultado, sabíamos que era um jogo difícil, independente da situação do Corinthians, junto com seu torcedor. Não conseguimos encaixar nosso jogo, grande parte do jogo, e o Corinthians sobre aproveitar isso, aliado com seu torcedor, que é sempre forte dentro do estádio deles. Eles souberam fazer o resultado e, agora, temos que corrigir, melhorar sempre, para que na quarta, a gente possa fazer um jogo diferente e alcançar um resultado positivo na Copa do Brasil. ” 

“O Corinthians fez o papel dele, pressionou, junto com seu torcedor, e a gente tentou fazer nosso jogo o mais rápido possível. Saímos jogando, invertendo corredor, onde a gente tinha visto em alguns vídeos que tinha espaço, infelizmente a gente errou em alguns domínios e o Corinthians soube aproveitar, o que ocasionou no primeiro gol. Depois no segundo, mérito ao atleta do Corinthians que fez uma bela jogada. Nós jogamos muito abaixo do que podemos para um jogo decisivo do Campeonato Brasileiro, que é de pontos corridos, cada jogo é uma decisão", declarou o goleiro do Tricolor. 

Ao ser questionado sobre a torcida estar criticando a equipe por ter uma postura de ficar ‘entregue’ depois de tomar gol, Fábio afirmou que é normal sentir o gol no momento. 

“Todo time que toma gol, dentro da partida sente naquele momento. A equipe adversária sempre tende a crescer e você tem que suportar. Jogos são feitos de oportunidade, mas a gente tem feito jogos bem abaixo. Nosso estilo de jogo precisa ter intensidade, se não tiver, não conseguimos bons resultados.” 

Tópicos relacionados

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.