Fórmula 1

A curiosa interação entre dois fãs da Ferrari e Max Verstappen em Imola

Piloto contou história inusitada, que aconteceu na classificação do GP da Emilia-Romagna, durante coletiva de imprensa no sábado

Da redação

A curiosa interação entre dois fãs da Ferrari e Max Verstappen em Imola
Reprodução

Max Verstappen viveu uma história para lá de curiosa com dois fãs da Ferrari no GP da Emilia-Romagna, realizado no último fim de semana, em Imola. O vencedor da corrida relatou o ocorrido na coletiva de imprensa ainda no sábado, momentos após de ter assegurado a pole position . 

Segundo o piloto da Red Bull, quando saía dos boxes na classificação, perecebeu que dois torcedores da equipe italiana faziam gestos de desaprovação para ele (polegar para baixo). Irritado, ele devolveu as críticas usando o dedo do meio. Surpresos com a reação dos pilotos, os fois fãs aplaudiram Verstappen. 

"Aconteceu uma coisa engraçada comigo na classificação. Eu estava andando no pit lane, muitas pessoas estavam aplaudindo e um cara, ele estava fazendo algumas coisas diferentes em minha direção, então mostrei o dedo do meio para ele. E logo em seguida quando eu voltei, ele estava aplaudindo. Então é isso, eles aprendem. É fácil não ser legal com os pilotos, mas eu também sei não ser legal com você", contou Verstappen

Depois da história vir à tona, os fãs vieram a público pedir desculpas a Verstappen. 

“Oi Max. Meu nome é Walrico. Só queríamos nos desculpar por sermos idiotas. Eu te mostrei o polegar de cabeça para baixo (em tom de desaprovação), ele estava comigo. Nós queremos dizer obrigado, você virou uma lenda pra gente, te amamos por isso. E por favor, dê à Ferrari uma chance de vencer (na corrida de domingo), disse Walrico Jacobs.

"O meu é Gino. Naquele vídeo, você falou que alguns idiotas te fizeram um gesto. Éramos nós. Queríamos dizer que sentimos muito. Foi nossa culpa, não sua, por mostrar a gente o dedo do meio. Mas ficamos tão orgulhosos por você fazer isso", disse Gino Figoli.

Em uma corrida sem grandes emoções e com uma chegada tensa para a Red Bull, Max Verstappen venceu o Grande Prêmio da Emilia-Romagna, neste domingo (19), em Imola. Lando Norris e Charles Leclerc completaram o pódio.

Notícias

Carregar mais