Fórmula 1

Hamilton faz apelo por doações para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Heptacampeão de Fórmula 1 fez publicação em suas redes sociais pedindo ajuda: "Meu coração está com todos impactados pelas enchentes no Brasil"

Da redação

Lewis Hamilton faz apelo por doações a vítimas das enchentes no RS
Lewis Hamilton faz apelo por doações a vítimas das enchentes no RS
Reprodução/Insta

Lewis Hamilton usou as redes sociais, nesta segunda-feira (13), para fazer um apelo em busca de doações para as vítimas das enchentes que assolam a maior parte do estado do Rio Grande do Sul. 

“Meu coração está com todos impactados pelas enchentes no Brasil. Se você puder, por favor se junte a mim apoiando as pessoas corajosas que estão no local ajudando as pessoas afetadas por essa catástrofe”. 

Semana passada, camiseta usada por Verstappen em Miami foi a leilão

O “Bazaar for good”, instituição beneficente criada nas redes sociais, doará parte dos ganhos, dos leilões que promove, para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Entre os itens que vão a leilão está uma camiseta usada, e autografada, por Max Verstappen no GP de Miami, realizado no último fim de semana. 

Número de mortos chega a quase 150

O balanço da Defesa Civil divulgado às 9h desta terça-feira (14) mostra que o número de mortes nas enchentes que atingem o Rio Grande do Sul segue em 148. Além disso, 806 pessoas ficaram feridas, e 124 seguem desaparecidas. 

No total, 446 municípios foram afetados. Há 76.884 pessoas em abrigos e 538.545 desalojadas. Até o momento, 2.124.203 pessoas foram afetadas pela tragédia. 

Saiba como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Para contribuir com as vítimas afetadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul, o Grupo Bandeirantes de Comunicação e a Central Única das Favelas (CUFA) realizam a campanha “Band Abraça o Rio Grande do Sul”. Você pode enviar sua doação via PIX direto da sua conta para a CUFA pelo email: doacoes@cufa.org.br

Tópicos relacionados

Notícias

Carregar mais