Fórmula 1

Red Bull vai levar fãs para andar em carro de F1 no circuito do GP da Áustria

Fãs que fizerem os três melhores tempos em game virtual ganharão a chance de viajar para o circuito de Spielberg e andar em Fórmula 1 de dois lugares com piloto profissional

da redação

Red Bull lança campanha para fãs andarem em Fórmula 1
Red Bull lança campanha para fãs andarem em Fórmula 1
Red Bull

A Red Bull criou uma promoção em que fãs da F1 poderão andar de carona em um carro de Fórmula 1 de dois lugares guiado pelo piloto suíço Sebastien Buemi, no circuito de Spielberg, palco do GP da Áustria. 

Para conquistar essa oportunidade é preciso completar uma volta no game Red Bull Racers e fazer um tempo bom o bastante para ficar entre os três primeiros, que ganharão uma viagem com tudo pago para a Áustria. Só poderão participar as pessoas físicas com mais de 18 anos, que morem atualmente no território nacional e não tenham nenhum vínculo com a Red Bull ou demais empresas responsáveis pelo funcionamento desta campanha.

A chance de marcar o seu tempo no game vai até o dia 15 de abril de 2024. 

PRÊMIOS

Será ofertado para cada um dos 3 (três) vencedores (primeiro, segundo e terceiro lugar) do ranking comum, 1 (uma) viagem com o time Red Bull para a Áustria, com hospedagem, transporte e alimentação pagos, sem direito à acompanhante, para ser co-piloto de um carro de corrida (F1) na pista de corrida Red Bull Ring.

Como participar:

1) Acesse o site clicando aqui

2) Efetue o login (ou cadastre uma conta, caso não possua) e preencha o formulário com as informações solicitadas

3) Dê start no game e tente realizar a volta mais rápida possível na pista. As chances são ilimitadas. Ao final, o tempo será automaticamente contabilizado. 


 

Tópicos relacionados

Notícias

Carregar mais