Fórmula 1

Vettel cita "momento sombrio" ao falar de enchentes no Rio Grande do Sul

Alemão estava no circuito de Imola para homenagear Ayrton Senna no aniversário de 30 anos da morte do brasileiro tricampeão de F1

Da redação

Vettel cita "momento sombrio" ao falar de enchentes no Rio Grande do Sul
Reprodução

Em conversa com Mariana Becker nesta quinta-feira no circuito de Imola, palco do GP da Emilia Romagna, Sebastian Vettel falou sobre as enchentes no Rio Grande do Sul. O alemão que estava no circuito italiano para homenagear Ayrton Senna, falou que a região alagada passa por um momento sombrio (veja no vídeo abaixo). 

Mais cedo, Vettel comandou uma corrida a pé para prestar tributo a Ayrton Senna pelos 30 anos da morte do tricampeão de F1. A ação reuniu os pilotos de F1, F2 e F3 e fez uma parada na estátua do ídolo brasileiro para uma solenidade. 


Quem também falou sobre a catástrofe no Rio Grande do Sul foi Lewis Hamilton. O britânico afirmou que gostaria de poder ir até lá e ajudar as vítimas das enchentes (veja no vídeo abaixo).

Para ajudar as vítimas afetadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul, o Grupo Bandeirantes de Comunicação e a Central Única das Favelas (CUFA) realizam a campanha "Band Abraça o Rio Grande do Sul".

Você pode enviar sua doação via PIX direto da sua conta para a CUFA pelo email: doacoescufars@gmail.com

Ou pelas contas:

Bradesco - 237

Agência: 0087

C/C: 3582-3

Itaú - 341

Agência: 0402

C/C: 17369-4

Em setembro do ano passado, a CUFA foi responsável por distribuir toneladas de alimentos a moradores de cidades do Vale do Taquari, também afetadas pela chuvas. A ajuda seguirá para o Rio Grande do Sul por meio de aeronaves, segundo a coordenação da instituição no estado.

Notícias

Carregar mais