Enquanto a Fórmula E passa pelo Brasil, o Palmeiras abriu as portas para dois pilotos da categoria.
Sébastien Buemi e Robin Frijns visitaram nesta quinta-feira (14) a Academia de Futebol, centro de treinamentos do clube na cidade de São Paulo. A visita foi registrada em imagens feitas pela equipe.
No local, os pilotos ganharam camisas personalizadas: Frinjs vestiu a 4, enquanto Buemi vestiu a 16, respectivamente os números dos carros dos dois. Além disso, conversaram com o técnico Abel Ferreira. Depois, foram ao Circuito do Anhembi com as camisas do time.
Na véspera, o Corinthians também recebeu pilotos da Fórmula E. Desta vez, Jake Dennis, Norman Nato (ambos da Andretti), António Félix da Costa e Pascal Wehrlein (da Porsche) estiveram na Neo Química Arena.
“Estar aqui no estádio de um time campeão é uma honra enorme pra mim. Jogamos um pouco de futebol, fizemos uma troca, e é muito bom ver as jogadoras do time”, afirmou Jake Dennis.
Em 2023, durante o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, o Palmeiras também presenteou os pilotos da Alpine, Pierre Gasly e Esteban Ocon, com camisas personalizadas. Lando Norris, da McLaren, também ganhou uma camisa e recebeu a visita de Abel Ferreira.