Esporte

Contrário à contratação, Ronaldo é alvo de brincadeira após gol de Júnior Moraes

Ídolo do Corinthians, Ronaldo Giovaneli também pediu gol do atacante contra o Internacional

Da Redação, com Jogo Aberto

Contrário à contratação do atacante Júnior Moraes, Ronaldo Giovaneli foi alvo de muita brincadeira no programa Jogo Aberto desta quinta-feira (12), após o centroavante ter feito seu primeiro gol com a camisa do Corinthians, na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa-RJ.

“Vai trazer jogador com 35 anos, final de carreira?” - Ronaldo chegou a questionar a capacidade da diretoria corintiana de escolher um centroavante após especulações de peso, como do uruguaio Cavani, e Júnior Moraes ter sido anunciado.

Mas com o gol do atacante contra a Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil, Ronaldo Giovaneli elogiou o atacante e pediu por mais gols.

“Parabéns, Juninho. Queremos mais um pouquinho viu? Agora é Juninho e, se fizer uns dois no sábado (contra o Internacional), está perdoado. Ou faz um no sábado e outro na terça (contra o Boca Juniors)”, disse Ronaldo, que se justificou - “A minha análise foi feita em cima do momento. A expectativa estava lá no alto”.

Já o comentarista Héverton Guimarães ironizou a empolgação de Ronaldo com o momento do Corinthians, que se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil e lidera o Brasileirão.

“Eu estou impressionado com a carreata na Paulista por causa da vitória de ontem. Trabalho fantástico, superfavorito a ganhar tudo que disputar, é o grande favorito da temporada”, brincou Héverton, que continuou ironizando Ronaldo - “Eu entendo essa euforia do Ronaldo, entendo mesmo. E estou até preocupado, quem cruzar com o Corinthians, vai tomar pancada”

Mais notícias

Carregar mais