Esportes

Copa Africana das Nações: veja os duelos das quartas de final

Confrontos começam neste final de semana com destaque para Egito, de Salah, e Marrocos, de Hakimi

Por Vinícius Batista

Confrontos das quartas de final agitam a Copa Africana das Nações
Confrontos das quartas de final agitam a Copa Africana das Nações
Arte/Band

A Copa Africana das Nações entra na fase de quartas de final neste final de semana com seleções confirmando favoritismo e outras surpresas no torneio. Restam apenas oito equipes na disputa da taça mais valiosa do continente africano.

No sábado (29), às 13h, os anfitriões Camarões recebem Gâmbia, que continua fazendo história em sua primeira participação na competição. Enquanto os donos da casa venceram Comores por 2 a 1, em um jogo marcado por um tumulto que resultou em mortes no estádio, os gambianos bateram Guiné por 1 a 0.

No outro confronto do dia, às 16h, Burkina Faso, que passou pelo Gabão nas oitavas, encara a Tunísia. Os tunisianos eliminaram a favorita Nigéria com uma vitória por 1 a 0.

Às 12h do domingo (30), será realizado o confronto mais aguardado das quartas de final entre Egito, de Mohamed Salah, contra Marrocos, do lateral Hakimi, que participou diretamente da vitória de virada sobre Malawi por 2 a 1. Os egípcios bateram a Costa do Marfim nos pênaltis.

Fechando os jogos das quartas, às 16h, Senegal, do craque do Liverpool Sadio Mané, e Guiné Equatorial, que segue com uma campanha interessante. Após deixar a atual campeã Argélia para trás na fase de grupos, a seleção guinéu-equatoriana venceu Mali por 6 a 5 nos pênaltis.

Transmissões na Band

A Band transmite três das quatro partidas das quartas de final da Copa Africana das Nações neste final de semana. No sábado (29), às 13h, você vai acompanhar as emoções de Gâmbia x Camarões. Já no domingo (30), tem Egito x Marrocos às 12h e Senegal x Guiné Equatorial, às 16h.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais