Esportes

“Jogo muito especial para o futebol feminino”, dizem atletas do Corinthians sobre final contra o Palmeiras

Band transmite a grande final do Brasileirão Feminino neste domingo, às 20h30

Rodrigo Lima 25/09/2021 • 13:00
Yasmin e Tamires são peças importantes da hegemonia do Corinthians
Yasmin e Tamires são peças importantes da hegemonia do Corinthians
Divulgação/Corinthians

Corinthians e Palmeiras fazem a grande final do Campeonato Brasileiro Feminino A1 neste domingo, 26, com transmissão da Band e a laterais Yasmin e a Tamires falaram sobre a importância dessa decisão. 

Questionada sobre sentir um frio na barriga pela final, Yasmin comentou também sobre o quanto é especial a partida para o futebol feminino.

É um jogo muito especial para o futebol feminino"

"Eu sinto frio na barriga e nesse jogo mais ainda. É especial, é a primeira final com um dérbi. É um jogo muito especial, é um jogo muito especial para o futebol feminino e para cada uma de nós que vai estar dentro de campo”, disse Yasmin.

O Corinthians venceu a primeira partida por 1 a 0 no Allianz Parque e agora pode empatar e mesmo assim garantir o título na Neo Química Arena. Mas Tamires rechaça jogar pensando nessa vantagem.

“Temos que entrar no jogo pensando que é uma final, que são 90 minutos ali. Nada acontece, o que já foi ficou para trás. Talvez, no finalzinho do jogo, faltando um ou dois minutos, a gente pense nessa vantagem que a gente tem, que é mínima", afirmou Tamires, que também defende a Seleção Brasileira.

A Band transmite a final do Brasileirão Feminino neste domingo, às 20h30, com a narração fica por conta de Isabelly Moraes com os comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues.

  • Brasileirão Feminino
  • Corinthians
  • Palmeiras