Esportes

Daniel Alves se despede e diz que realizou sonho de criança no São Paulo

Sem receber salários, lateral direito teve o contrato com o clube tricolor rescindido

Lucas Herrero, da Rádio Bandeirantes

O lateral direito Daniel Alves se despediu do São Paulo em postagem nas rede sociais nesta sexta-feira (17), um dia depois de rescindir o contrato com o clube

“Eu venho aqui simplesmente dizer muito obrigado a todos sem exceção nenhuma por terem feito os seu melhor sempre e por terem me acolhido tão bem. Obrigado por me permitir realizar o meu sonho de criança”, escreveu o jogador ao lado de uma foto beijando a taça de campeão paulista, seu único título na passagem pelo clube.

Daniel Alves chegou ao clube em 2019 e tinha contrato até o final de 2022. O São Paulo tomou a iniciativa de encerrar o vínculo após o jogador de 38 anos não se reapresentar depois de defender a seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo. 

O Tricolor pagará 60 parcelas de R$ 400 mil a partir de janeiro do ano que vem para encerrar o acordo com Daniel Alves, que não vinha recebendo o salário em dia - a dívida do clube com ele chegava a R$ 15 milhões. 

Dani fez 95 jogos pela equipe paulista, marcou dez gols e deu 15 assistências. O Flamengo aparece como um dos concorrentes para contratá-lo. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais