Esportes

Denílson defende festa do Palmeiras por Libertadores apesar de Mundial: "Deixar de hipocrisia"

Da Redação, com Jogo Aberto

Comentarista disse que fracasso no Mundial não apaga temporada excelente do Verdão
Comentarista disse que fracasso no Mundial não apaga temporada excelente do Verdão
Reprodução

O Palmeiras fez uma festa na noite desta segunda-feira (15) para comemorar o bicampeonato da Libertadores da América. Cerca de 250 pessoas, entre jogadores, dirigentes, comissão técnica e familiares, se reuniram em uma casa de shows na capital paulista. 

Para Denílson, comentarista de Jogo Aberto, o clube (que disse ter seguido todos os protocolos contra a Covid-19) acertou em promover o evento mesmo diante da participação decepcionante no Mundial - o Verdão deixou o Catar com o quarto lugar e sem fazer gols no torneio.  

“Tem que comemorar e muito. É muito difícil chegar a uma final de qualquer competição. Só quem participa e trabalha no dia a dia dos jogadores sabe da dificuldade de conquistar uma competição do tamanho da Libertadores”, disse o comentarista, elogiando a temporada alviverde.

“Todos os clubes gostariam de estar vivendo este momento. Ganhar um Paulista, estar na final da Copa do Brasil e ganhar a Libertadores. A gente precisa deixar de hipocrisia e parar de criticar o Palmeiras só por causa do Mundial”, concluiu.

Assista:

Mais notícias

Carregar mais