Deyverson nega ter publicado imagem com Pedro provocando Flamengo por eliminação

O centroavante do Cuiabá desmentiu a montagem que viralizou nas redes sociais após a eliminação do Rubro-Negro na Libertadores nesta última quinta-feira (10)

Da Redação

Deyverson nega ter publicado imagem com Pedro provocando Flamengo por eliminação
Deyverson desmente provocação contra Flamengo após eliminação na Libertadores
Reprodução/Redes Sociais

O centroavante Deyverson, do Cuiabá, desmentiu em seu perfil que tenha feito uma publicação provocando o Flamengo após eliminação para o Olimpia-PAR na Libertadores. Na montagem, que viralizou nas redes sociais como se fosse um story de Deyverson, o jogador Pedro, do Fla, aparece sorrindo nos acréscimos da partida, que aconteceu nesta última quinta-feira (10), no estádio Defensores del Chaco. 

Deyverson publicou um vídeo em seu perfil no Instagram para negar que tenha feito a postagem. Nele, o atacante aparece reunido com amigos.

“Não estou fazendo nenhum vídeo para falar de Flamengo e nem colocando nada de Pedro. Vocês colocaram que eu falei ‘coisa’ de Pedro e de Flamengo. Não estou falando de ninguém, estou com minha família reunida aqui na casa dos meus amigos, com as esposas. É isso. Deus abençoe vocês", disse. O camisa 16 ainda destacou no fim da publicação: “Sem polêmica, sem polêmica". 

A ênfase é por causa da fama de polemista de Deyverson, principalmente ao citar o Flamengo. Algoz do Rubro-Negro na final da Libertadores de 2021, quando marcou o gol da vitória do Palmeiras, e torcedor declarado do Vasco, o atacante costuma conceder entrevistas recheadas de declarações fortes.

No entanto, recentemente, quando provocado em entrevistas, Deyverson tem preferido ser mais comedido. Em vitória justamente sobre o Flamengo, pelo Brasileirão, no último dia 6 de agosto, o jogador, autor de um gol, disse que respeitava o rival e que não daria declarações provocativas. 

O Flamengo foi eliminado da competição, após ser derrotado por 3 a 1. Apesar de precisar apenas de um empate para se classificar, o clube carioca não conseguiu parar o ataque dos paraguaios e se despediu da competição.

Mais notícias

Carregar mais