Esportes

Felipão detona arbitragem e reclamações do Flamengo: "Não venha com choradeira"

Treinador do Athletico-PR afirmou que Arrascaeta devia ser expulso em lance contra Fernandinho

Da redação, com Gabriela Santos

Pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, Flamengo e Athletico-PR se enfrentaram no Maracanã na noite da última quarta-feira, 27, e embora o placar não tenha saído do 0 a 0, partida foi marcada por reclamações.

Um dos lances mais polêmicos do jogo foi um suposto pênalti de Fernandinho, do Furacão, em Léo Pereira, do Rubro-Negro. O zagueiro do time carioca caiu na área e reclamou de um puxão de camisa do volante athleticano.

Na coletiva de imprensa, no entanto, Felipão questionou o porque da reclamação, já que ele considera que o Athletico-PR saiu prejudicado, principalmente após Arrascaeta, do Flamengo, não ter sido expulso.

“Eles tão reclamando de alguma coisa? Foi vergonhoso, era para expulsar (Arrascaeta) 30 dias seguidos. Não só um. Não venha com choradeira, gritinhos de histeria", disse.

O lance questionado por Felipão é de uma entrada de Arrascaeta em Erick. Felipão considerou que o lance era de alto risco e gravidade para o atleta do Furacão.

Com a partida empatada em 0 a 0, quem vencer no jogo de volta avança às semis, um novo empate leva decisão aos pênaltis. Partida será 17 de agosto, na Arena da Baixada.

Debate Jogo Aberto: Flamengo ou Athletico-PR, quem foi mais prejudicado pela arbitragem?

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais