Esporte

Filha de Sylvinho relata xingamentos e desabafa: "Não temos nada a ver com meu pai no Corinthians"

Filha do treinador pediu para que torcedores tenham consciência

Da Redação

Taty Mendes, filha de Sylvinho, em desabafo nas redes sociais Reprodução
Taty Mendes, filha de Sylvinho, em desabafo nas redes sociais
Reprodução

Após o Corinthians perder para o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, na noite de quarta, 17, torcedores do clube alvinegro extrapolaram na cobrança e nas críticas ao técnico Sylvinnho, chegando a atacar nas redes sociais os filhos do treinador.

Taty Mendes, filha de Sylvinho, publicou em suas redes sociais um desabafo sobre os xingamentos e ameaças que ela e o irmão estavam recebendo.

“Eu e meu irmão não temos nada a ver com o meu pai no Corinthians. Vocês xingando ele para a gente não faz nenhuma diferença. Não adianta pedir nada pra gente, não moramos com ele”, disse a jovem que fez um pedido aos torcedores – “Acho que vocês deveriam ter um pouco mais de consciência antes de ir em um perfil de um garoto menor de idade xingar ele e o pai dele”, completou Taty, que vive em Madri.

A filha do comandante alvinegro também aproveitou para lembrar aos “haters” que as palavras e xingamentos possuem um peso enorme e que ela não  

“Infelizmente a internet normalizou bastante "hater", cancelamentos, xingamentos, a gente vê na internet todos os dias. Infelizmente a vida do meu pai é exposta, meu Instagram está aí para vocês mandarem a mensagem que quiserem. Eu entendo que é do jogo, mas queria lembrar àqueles que mandam mensagem negativa que cada palavra tem um peso enorme. Você tem responsabilidade por trás da palavra”, disse Taty.

Muito pressionado, Sylvinho assumiu o Corinthians em maio deste ano e agora soma 35 partidas no comando da equipe, com 13 vitórias, 12 empates e 10 derrotas.

Com Sylvinho, o Corinthians soma 50 pontos no Campeonato Brasileiro e luta por uma vaga no G4, que daria uma vaga direta para a Libertadores.

Outro caso

Recentemente, Carol Portaluppi, filha do também treinador Renato Gaúcho, usou as redes sociais para se posicionar contra xingamentos e a pressão de torcedores do Flamengo.

Na época, Carol Portaluppi, filha do alegou estar sofrendo com a pressão dos torcedores e que não estava muito bem.

"Estou sofrendo uma pressão muito grande na internet e entendo todos os torcedores, disse Carol, que completou - "Minha saúde mental não está legal. Sou uma pessoa como qualquer outra. Queria que vocês não confundissem tanto as coisas e, na hora de comentar qualquer coisa, pensar”

Mais notícias

Carregar mais