Esportes

Filha de Sylvinho relata xingamentos e desabafa: "Não temos nada a ver com meu pai no Corinthians"

Filha do treinador pediu para que torcedores tenham consciência

Da Redação 18/11/2021 • 16:44
Taty Mendes, filha de Sylvinho, em desabafo nas redes sociais
Taty Mendes, filha de Sylvinho, em desabafo nas redes sociais
Reprodução

Após o Corinthians perder para o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, na noite de quarta, 17, torcedores do clube alvinegro extrapolaram na cobrança e nas críticas ao técnico Sylvinnho, chegando a atacar nas redes sociais os filhos do treinador.

Taty Mendes, filha de Sylvinho, publicou em suas redes sociais um desabafo sobre os xingamentos e ameaças que ela e o irmão estavam recebendo.

“Eu e meu irmão não temos nada a ver com o meu pai no Corinthians. Vocês xingando ele para a gente não faz nenhuma diferença. Não adianta pedir nada pra gente, não moramos com ele”, disse a jovem que fez um pedido aos torcedores – “Acho que vocês deveriam ter um pouco mais de consciência antes de ir em um perfil de um garoto menor de idade xingar ele e o pai dele”, completou Taty, que vive em Madri.

A filha do comandante alvinegro também aproveitou para lembrar aos “haters” que as palavras e xingamentos possuem um peso enorme e que ela não  

“Infelizmente a internet normalizou bastante "hater", cancelamentos, xingamentos, a gente vê na internet todos os dias. Infelizmente a vida do meu pai é exposta, meu Instagram está aí para vocês mandarem a mensagem que quiserem. Eu entendo que é do jogo, mas queria lembrar àqueles que mandam mensagem negativa que cada palavra tem um peso enorme. Você tem responsabilidade por trás da palavra”, disse Taty.

Muito pressionado, Sylvinho assumiu o Corinthians em maio deste ano e agora soma 35 partidas no comando da equipe, com 13 vitórias, 12 empates e 10 derrotas.

Com Sylvinho, o Corinthians soma 50 pontos no Campeonato Brasileiro e luta por uma vaga no G4, que daria uma vaga direta para a Libertadores.

Outro caso

Recentemente, Carol Portaluppi, filha do também treinador Renato Gaúcho, usou as redes sociais para se posicionar contra xingamentos e a pressão de torcedores do Flamengo.

Na época, Carol Portaluppi, filha do alegou estar sofrendo com a pressão dos torcedores e que não estava muito bem.

"Estou sofrendo uma pressão muito grande na internet e entendo todos os torcedores, disse Carol, que completou - "Minha saúde mental não está legal. Sou uma pessoa como qualquer outra. Queria que vocês não confundissem tanto as coisas e, na hora de comentar qualquer coisa, pensar”