Esportes

Flamengo x Fluminense: como assistir ao vivo no Bandplay

Rubro-negro venceu o rival por 2 a 0 e tem a vantagem neste segundo jogo; saiba como assistir

Da redação

Flamengo e Fluminense fazem o segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca neste sábado (16), às 21h (horário de Brasília). A partida, que acontece no Maracanã, terá transmissão ao vivo e de graça em Bandplayveja mais abaixo o passo a passo para se cadastrar.

A plataforma de streaming do Grupo Bandeirantes é gratuita, e pode ser acessada por meio de um cadastro rápido e seguro. Além disso, a Band exibe o clássico na TV aberta.

O Flamengo venceu o jogo de ida por 2 a 0 e ainda tem a vantagem por ter feito a melhor campanha na primeira fase. Ou seja, pode perder por dois gols de diferença para o Fluminense neste sábado (16) que ainda assim avança para a decisão do Carioca.

Prováveis escalações

Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas (Matias Viña); Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Manoel (Antônio Carlos), Felipe Melo, Marcelo; André, Martinelli, Ganso; Keno, Jhon Arias e Germán Cano.

Como acessar o Bandplay

  1. Acesse o Bandplay clicando aqui
  2. Se ainda não tiver conta, cadastre-se. Não demora nem um minutinho e não precisa de pagamento, é gratuito;
  3. Depois, é só aproveitar tudo, seja no smartphone (Android ou iOS), site ou Smart TV (compatível com espelhamento via Airplay e Chromecast).

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais