Futebol

Copa do Mundo: Brasil coloca 'espiões' na cola dos adversários

O podcast "RB no Catar" destaca uma estratégia da comissão do técnico Tite em relação aos oponentes do Brasil e atualizar sobre lesionados que ligam alerta para o Mundial

Por Lucas Herrero

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

O nono episódio do podcast "RB no Catar" está no ar nas plataformas digitais da Rádio Bandeirantes com muito conteúdo sobre a Copa do Mundo de 2022. Nesta edição, a equipe de esportes da RB traz atualizações sobre a Seleção Brasileira e as demais equipes, e também analisa o grupo F do Mundial.

Alexandre Praetzel repercute a fala de César Sampaio, auxiliar do técnico Tite, sobre a convocação final do Brasil. O setorista da Seleção Brasileira também destaca algumas concorrências por uma vaga no Mundial.

Espiões da CBF? João Paulo Cappellanes explica como a comissão técnica da Seleção Brasileira integrou alguns profissionais para "espionarem" os adversários do Brasil na Copa do Mundo.

Lucas Herrero destaca a forte declaração de Lionel Messi sobre sua última participação na Copa do Mundo do Catar de 2022 e conta também sobre uma importante baixa por lesão na Inglaterra. Gareth Southgate tem dores de cabeça e um problema para solucionar.

Isabelly Morais atualiza sobre cortes definitivos e dúvidas por lesão a poucos dias da Copa. Tem atacante fora do Mundial e interrogações no Irã e na Dinamarca, mas retornos importantes para Holanda e Croácia. A repórter também atualiza um novo capítulo sobre a insistência das federações de Chile e Peru para tirarem a vaga do Equador na Copa.

Cláudio Zaidan recorda um dos jogos mais memoráveis da história da Copa do Mundo: a decisão do Mundial de 1974. O duelo colocou frente a frente a Alemanha de Franz Beckenbauer e a Holanda de Johan Cruyff.

Gustavo Soler conta sobre Alphonso Davies, jovem lateral do Bayern de Munique e da seleção do Canadá. O repórter destaca números e características do jogador, que é uma das principais peças da seleção canadense.

Olho no lance! Paulo do Valle traz as perspectivas de um importante nome da comunicação esportiva brasileira para o Brasil na Copa do Mundo.

Felipe Melo conta detalhes sobre medidas que o Catar vai adotar para reduzir o risco de trânsito no país durante a Copa do Mundo. As ações vão afetar carga de trabalho de servidores públicos e até o funcionamento das escolas.

Tópicos relacionados

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.